Início citações em 2022

Alta qualidade citações em 2022? É somente com o coração que se pode ver corretamente; O que é essencial é invisível aos olhos. Retirado de: Antoine de Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe. Eu não sou nenhum pássaro; e nenhuma rede me prende: sou um ser humano livre com uma vontade independente, que agora me esforço para deixar você. De: Charlotte Brontë, Jane Eyre. Foi o melhor dos tempos, foi o pior dos tempos, foi a era da sabedoria, foi a era da tolice, foi a época da crença, foi a época da incredulidade, foi a estação da Luz, foi era a estação das Trevas, era a primavera da esperança, era o inverno do desespero. Por: Charles Dickens, A Tale of Two Cities Veja mais informações em Frases ousadas.

“Por que você fez tudo isso por mim?”, perguntou ele. ‘Eu não mereço. Eu nunca fiz nada por você.” “Você tem sido meu amigo,” respondeu Charlotte. ‘Isso em si é uma coisa tremenda.’ De: E.B. White, a Teia de Charlotte. Respirei fundo e escutei a velha jactância do meu coração: eu sou, eu sou, eu sou. De: Sylvia Plath, A redoma de vidro. O amor é ou não é. Amor fino não é amor. Por: Toni Morrison, Amado.

Mais votados citações em 2022 : Você perfura minha alma. Estou meio agoniada. Meia esperança. Não me diga que estou muito atrasado, que esses sentimentos preciosos se foram para sempre. Retirado de: Jane Austen, Persuasão. Assim vai… De: Kurt Vonnegut, Matadouro-Cinco. Tive a epifania de que o riso era luz, e a luz era riso, e que esse era o segredo do universo. Por: Donna Tartt, O Pintassilgo. Há algumas coisas que você aprende melhor na calmaria e outras na tempestade. Retirado de: Willa Cather, A Canção da Cotovia.

Sonhamos em nossos momentos de vigília e caminhamos em nosso sono. Por: Nathaniel Hawthorne, A Letra Escarlate. O lugar onde você fez sua posição nunca importou. Só que você estava lá… e ainda de pé. De: Stephen King, The Stand. Mas suave! Que a luz através além da janela quebra? É o leste, e Julieta é o sol. Retirado de: William Shakespeare, Romeu e Julieta. Meu conselho é: nunca faça amanhã o que você pode fazer hoje. A procrastinação é o ladrão do tempo. De: Charles Dickens, David Copperfield. Leia extra detalhes em ditofrases.com.br.

Fabuloso frases em 2022: Fique ouro, Ponyboy, fique ouro. Retirado de: S. E. Hinton, The Outsiders; Às vezes posso ouvir meus ossos se esticando sob o peso de todas as vidas que não estou vivendo. De: Jonathan Safran Foer, extremamente alto e incrivelmente perto; Eu te amo? Meu Deus, se o seu amor fosse um grão de areia, o meu seria um universo de praias. De: William Goldman, A Princesa Prometida; O tempo passa devagar, mas passa rápido. Por: Alice Walker, A Cor Púrpura; Você não sabe sobre mim sem ter lido um livro chamado As Aventuras de Tom Sawyer, mas isso não importa. Por: Mark Twain, As Aventuras de Huckleberry Finn.